English English Portuguese Portuguese

Amplifica exibe show de Isaar no Festival Quarta Cinza Rock

A cantora, compositora e percussionista Isaar comanda o show do Amplifica deste domingo (29). A performance faz parte do conjunto de lives produzidas pelo Festival Quarta Cinza Rock, com apoio da Lei Aldir Blanc. O show será exibido a partir das 18h30. 

“Depois de quase um ano sem cantar. Juntar os cacos pra voltar em breve. Por enquanto, vocês podem assistir nesse domingo na minha querida TV Pernambuco”, contou a artista em postagem nas redes sociais. Laís de Assis, Erick Amorim e Johann Brehmer são alguns dos músicos que participam do show. 

Sobre Isaar
Dona de uma trajetória artística eclética, Isaar começou como brincante do Maracatu Piaba de Ouro, em Olinda (PE), em 1995. Um pouco mais tarde, entre 1997 e 2004, a artista participou da banda Comadre Fulozinha, que também tinha como integrantes as cantoras Karina Buhr e Alessandra Leão.

Ela e Gal Costa foram as únicas artistas brasileiras a participarem da coletânea World 2006, da emissora pública BBC, de Londres. A artista também ficou conhecida por fazer parte do grupo Arraial, que acompanhou o escritor Ariano Suassuna em suas aulas-espetáculo. Isaar foi indicada por Ariano para compor uma cadeira no Conselho Estadual de Cultura.

Compartilhe em: