English English Portuguese Portuguese

Conexão TV Pernambuco lança programação em evento no Porto Digital

Em evento no Porto Digital, no Centro do Recife, a TV Pernambuco promove o lançamento da nova programação, que inclui uma parceria com a TV Cultura. Nesta quinta (18), a partir das 18h, a emissora pública vai mostrar para o mercado publicitário e players locais a sua nova grade de programação no encontro Conexão TVPE, uma noite especial com pocket show de Silvério Pessoa. 

Obedecendo aos protocolos sanitários, o evento terá como anfitriões o secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Lucas Ramos, e o diretor-presidente da emissora, Ivan Júnior. “Vamos mostrar os últimos avanços que prepararam a nossa emissora para receber campanhas segmentadas para variados públicos com alcance em todo o estado”, comemorou o diretor-presidente.

Confira aqui a nova programação TV Pernambuco para o mês de novembro.

A nova programação chega no momento em que a TV Pernambuco inicia a expansão do seu sinal digital que chegará, ao longo de 2022, a 80% da população pernambucana, tornando-se o único canal a ofertar espaço para veiculação publicitária do Litoral ao Sertão.

Ainda segundo Ivan Júnior, a TV Pernambuco está consolidando uma programação diferenciada, que combina serviço e cultura, e que torna a emissora mais atrativa para um perfil de consumo mais seletivo. 

Novidades no conteúdo
“O grande desafio pra gente tem sido harmonizar produções tão diversas e, por isso mesmo, com tanta riqueza numa grade que chegue redondinha para o telespectador”, destaca o diretor de Jornalismo, Programação e Produção da TV Pernambuco, Camerino Neto.

O resultado é  uma vasta programação que contempla desde conteúdos educativos e infantis, perfil que não se percebe nos outros canais abertos, até produtos experimentais, como é o caso dos curtas produzidos a partir do Edital de Comunicadores Populares. 

Sinal digital da TV Pernambuco: em Recife, 46.1; em Caruaru, 12.1; e em Petrolina, 13.1. Transmissão online no tvpe.tv/

Compartilhe em: