English English Portuguese Portuguese

TV Pernambuco estreia nova faixa musical com o programa Amplifica

A cena musical pernambucana ganhou um importante aliado na divulgação e incentivo aos artistas da terrinha. A partir deste domingo (28), a partir das 15h, a TV Pernambuco estreia o programa semanal Amplifica. A nova vitrine da música independente do estado.

A cada domingo, um show diferente e inédito na TV, com performances de cantores e bandas das diversas regiões de Pernambuco.

E nesse primeiro programa, quem sobe ao palco é a cantora Gabi da Pele Preta, no Sarau Delas, gravado em Garanhuns. Uma apresentação que mistura poesia, representatividade e música.

Natural de Caruaru, a artista começou a carreira musical no grupo Samba de Tamanca e desenvolveu vários projetos em bares e restaurantes da região.


A cantora soma 15 anos de carreira, intercalando o trabalho na música com as artes cênicas. Em 2018, Gabi começou a criar um show voltado para canções inéditas e autorais. E com ele, a cantora se apresentou em festivais como FIG (Garanhuns), São João de Caruaru, Janeiro de Grandes Espetáculos (Recife), Macuca das Artes (Garanhuns), Rec Beat (Recife) e Aldeia do Velho Chico (Petrolina).

A artista prepara-se para lançar seu primeiro EP que conta com 04 músicas inéditas. O primeiro single é Revolução. Uma composição de Juliano Holanda, produzida exclusivamente para Gabi da Pele Preta. Confira o show na íntegra:

Amplifica – Gabi da Pele Preta
Domingo (28), às 15h
Canais Digitais: Recife – 46.1 | Caruaru – 12.1 | Petrolina – 13.1

Compartilhe em: